Trocas & Devoluções

Produtos Personalizados: NÃO ACEITAMOS TROCAS, CANCELAMENTOS OU REEMBOLSOS de produtos já personalizados.

Não está satisfeito? Sentimos muito por qualquer transtorno; aqui na Paixão de Torcedores visamos sempre a satisfação máxima de nossos clientes. Estamos 100% à disposição para atender todos que ficam insatisfeitos com os nossos serviços.

Produto danificado Em caso de produto danificado, solicitamos que envie vídeo/foto para averiguarmos o defeito e assim, realizarmos a troca.

Troca ou devolução por arrependimento

  1. Entrar em contato com o suporte da Paixão de Torcedores através do WhatsApp.
  2. Explique o motivo da troca ou devolução do produto.
  3. Nossa equipe irá lhe ajudar da melhor maneira possível.

Como funcionam as trocas e devoluções? – Não realizamos trocas devido ao tamanho errado escolhido pelo cliente. – Não realizamos trocas de itens personalizados e presentes. – Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto (com aplicação de nome, número ou patch de campeonatos). Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso suporte. – Efetuamos as trocas de produtos e devoluções em até 7 dias após entrega realizada pelos Correios. – Em situações de trocas ou devolução de mercadorias, o frete é de total responsabilidade do cliente. – O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui. – A Paixão de Torcedores isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Quando irei receber o estorno da devolução? Nossa equipe financeira reserva-se de um prazo de até 7 dias úteis para aprovação do estorno com embasamento nas políticas e motivo do cliente. Lembrando que o prazo de estorno não depende de nossos serviços e, sim, das instituições financeiras tais como: MercadoPago e/ou PagSeguro.

– Em caso de cartão de crédito, o valor é estornado em crédito no prazo de 30 a 90 dias. – Em situações de boleto bancário, com o estorno aprovado, o mesmo deve compensar em até 3 dias úteis.