Envio e Entrega

A Paixão de Torcedores intermedia produtos para todo o Brasil através dos Correios. Todos os produtos disponíveis são enviados diretamente de nossas distribuidoras no exterior (Estados Unidos, China, Suíça e Suécia).

Oferecemos frete grátis via Correios pelo único método PAC para todo o Brasil. Nossos produtos são importados diretamente de fornecedores no exterior (Suécia, China e EUA).

Por se trata de produtos Importados e com as novas Leis de produtos internacionais todos os pedidos podem ser taxados, caso haja cobrança, ela é de total responsabilidade do Cliente a Paixão de Torcedores se responsabiliza por nenhuma taxação. Caso o cliente se recuse a pagar o pacote será apreendido e perdido pela receita federal e não fazemos nenhum cancelamento, reenvio, troca ou reembolso.

Prazo de Entrega

Despachamos a compra em até 5 - 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo médio de entrega é de 15-20 dias úteis, com um prazo máximo de até 45 dias úteis (excluindo feriados e fins de semana).

Fornecemos um código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega pelo site dos Correios.

Atenção: Em determinados casos, o prazo de entrega pode se estender por alguns dias úteis devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios ou outras situações fora do nosso controle.
A depender da região os correios pode solicitar a retirada do pacote, sendo assim de inteira responsabilidade do cliente a retirada no prazo estabelecido pelos correios da região. Caso não retire do prazo será cobrado o valor de R$30,00 para reenvio do pacote. 

Ao comprar em nosso site, você concorda com os termos e condições desta página e de todas as nossas outras politicas. 

Personalizações

Produtos Personalizados NÃO ACEITAMOS CANCELAMENTOS,TROCAS OU REEMBOLSOS.

Garantia Paixão de Torcedores

Garantimos a entrega de todos os nossos produtos e oferecemos garantia em casos de roubos, produtos com defeitos ou danificados na entrega.

Taxas de Importação

Caso haja cobrança, ela é de total responsabilidade do Cliente, a Paixão de Torcedores NÃO se responsabiliza por nenhuma taxação. Caso o cliente se recuse a pagar o pacote será apreendido e perdido pela receita federal,  não fazemos nenhum cancelamento, reenvio, troca ou reembolso.

Cadastro de Endereço Incorreto

É responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto para o recebimento da mercadoria. Em casos de endereço incorreto ou ausência do destinatário, não será efetuado reembolso ou reenvio. Cobramos uma taxa de R$20,00 para reenvio da mercadoria caso o pedido ainda não tenha sido despachado.

Trocas e Devoluções

Em quais casos posso solicitar troca/devolução?

  • Produto danificado e/ou defeituoso (neste caso, enviaremos um novo produto para reposição).
  • Erro comprovado pela loja Paixão de Torcedores.

Condições e alertas:

  • Não efetuamos trocas por erro de tamanho. A tabela de tamanhos está disponível certifique antes da compra.
  • Reembolsos não são realizados enquanto a encomenda estiver em trânsito.
  • Em casos de trocas, se for taxado será por conta do cliente.
  • Itens personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.

O cliente tem até 1 dia útil para alterar o endereço fornecido no site em caso de divergência ou mudança de residência. Caso contrário, o pacote será despachado para o endereço informado e a Paixão de Torcedores s não se responsabiliza pelo pedido. Por isso, pedimos atenção ao preencher os dados de envio e entrega.

O cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução. O produto deve estar com a etiquetagem original e sem marcas de uso.