SOMOS APAIXONADOS E AMANTES DO FUTEBOL 

GARANTIMOS 100% A ENTREGA DO SEU PRODUTO


1. Produtos de envio internacional

1.1 Atenção Greve dos Auditores dos Correios e novas regras de taxação

Devido as nobas regras de taxações alguns pacotes podem sofrer a taxação por conta do produto internacional, aonde o pacote ficara parado até efetuar o pagamento, após o cliente efetuar a compra e constar no sistema dos correios o pacote seguirá normalmente para entrega em seu endereço.

Além dessas novas regras a greve dos auditores influencia no prazo do envio do produto em algumas regiões podendo estender o prazo padrão do nosso site, pedimos desculpas pelo ocorrido que não está sob nosso controle mas daremos todo o suporte necessário. 

 

1.1.1 Política de compra

Todos os produtos disponíveis na PAIXÃO DE TORCEDOR são produtos primeira linha de qualidade de camisas originais enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 15 até 40 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 15  dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido através do site dos correios.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias a úteis ou até meses, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.São situações excepcionais dentro das quais não está na normalidade das nossas atividades, logo não é uma falha de serviço, todos os produtos estariam andando normalmente se não fosse problema com os correios

A loja garante a entrega do pedido, só pedimos que aguarde o periodo que podemos está até enviando um novo pacote mesmo que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega ou problemas do propio Correios. Todos os produtos são postados com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

Atenção: Em determinados casos ou regiões os correios poderá solicitar ao cliente ir até uma agencia dos correios buscar o seu pedido a paixão de torcedor fornecerá por email ou Whatsapp o codigo de rastreio para acompanhamento. Será inteira responsabilidade do cliente ir até agencia buscar o seu pedido com o seu codigo de rastreio fornecido pela paixaõ de torcedor não nos responsabilizamos de pedidos aonde o cliente não for retirar.

 

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a PAIXÃO DE TORCEDOR se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a PAIXÃO DE TORCEDOR.

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 15 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios, por conta do envio internacional.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A PAIXÃO DE TORCEDOR providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Caso tenho alguma problema na região ou os correios não sair para entrega.O cliente se compromete a está buscando o pedido na agencia solicitada pelos correios.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A PAIXÃO DE TORCEDOR não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 70 reais, para reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

95% dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente, infelizmente com o novo programa do governo muitos pacotes estão sendo taxados tendo que está pagando tributos, por conta de ser um produto internacional conforme informa em nosso site. Essas remessas que forem tributadas pela Receita Federal, ficaram com o pacote em espera até o pagamento para continuar o envio do pacote. Lembrando que é total responsabilidade do cliente está fazendo o pagamento do imposto determinado pela receita. Não nos responsabilizamos por tributos por fazermos apenas a intermediação do produto internacional da fabrica a casa do cliente além do valor do produto ser até 70% mais barato.

O produto é liberado e segue o transito normalmente, lembrando que uma vez o pacote em transito precisar ser aguado o prazo para ser feita a entrega do produto que em alguns casos apos ser parado por conta da taxação o pacote demora mais que o normal para a entrega do cliente, mas sempre acompanhamos e damos todo o suporte necessario para a compra ser entregue. 

Caso o cliente não faça o pagamento o pacote pode ser destruido ou retornado para a China com um prazo muito alto e aguardar para ser reenviado novamente com possibilidades de ser novamente taxado, reforçando que NÃO NOS REPONSABILIZAMOS POR QUALQUER PAGAMENTO DE TAXA. 

 

Politica de Troca e Cancelamento

Trocamos seu produto quando houver qualquer defeito de fabrica, o procedimento será o seguinte, entre em contato nos envie o produto e quando recebermos enviaremos um novo produto para o cliente!

Para trocas ou cancelamentos entrar em contato via e-mail ou wpp dispinivel no site em até 7 dias. 

NÃO ACEITAMOS TROCA, CANCELAMENTO E/ OU DEVOLUÇÃO DE CAMISAS PERSONALIZADAS..

Atenção: Antes de finalizar sua compra confira tamanho e tabelas disponibilizadas em nossos produtos, pois não trocamos produtos por erro de medidas e tambem não efetuamos trocas de produtos personalizados!